dicionario-portugues

Como saber se a palavra que estou escrevendo está correta?

A #DicaDaPenso de hoje é importante para quem deseja evitar que uma simples dúvida se transforme em uma verdadeira dor de cabeça. Conheça dois sites para pesquisar de forma confiável a escrita da palavra desejada!

Dicionário Michaelis

São aproximadamente 165 mil palavras disponíveis para consultas e o dicionário está atualizado conforme o Novo Acordo Ortográfico. Os diferenciais do Michaelis são as descrições dos significados e as diversas aplicações para os termos pesquisados.

michaelis.uol.com.br

VOLP – Vocabulário Ortográfico da Língua Portuguesa

No VOLP, você encontra cerca de 381 mil palavras para consultas. O principal diferencial é elaboração e atualização realizada pela Academia Brasileira de Letras, garantindo a excelência na consulta por estas informações.

academia.org.br/nossa-lingua/busca-no-vocabulario

A dúvida pode levar ao erro. Portanto, é importante verificar se você está escrevendo corretamente. Aproveite o conhecimento oferecido por estas ferramentas que promovem a consulta ao vocabulário de forma gratuita e melhore a qualidade do seu conteúdo!

Gostou da dica? Envie uma mensagem em nosso Instagram com uma sugestão de tema, será um prazer compartilhar nossos conhecimentos sobre marketing e produção de conteúdo!

Gostou desse conteúdo? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no email

Ultimos

posts

Receba nossas novidades

e fique atualizado!

Como podemos ajudar

o seu negócio?

Estamos sempre dispostos a conversar e a entender o seu negócio. Preencha o cadastro, conte-nos um pouco da sua empresa, iremos agendar uma chamada de vídeo ou enviaremos um orçamento personalizado com soluções de alta performance para você.

Av. Das Hortênsias, 3500 - Vila Suíça, Gramado - RS

(54) 3282-3695

comercial@agenciapenso.com.br

Horário de Atendimento:

(54) 3282-3695

comercial@agenciapenso.com.br

Av. Das Hortênsias, 3500 - Vila Suíça, Gramado - RS

Agência Penso 2020 © - Todos os direitos reservados.